Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festa da Iohanna Kariny

Olá!!!

Segue meus últimos trabalhos de 2010.

Festa de aniversário de 4 aninhos de uma menininha muito fofa, a Iohanna Kariny que mora lá em Correntina na Bahia. 

Tema da festa BAILARINA.

Cores: rosa, lilás e branco.




50 Baldinhos de metal personalizados  e recheado de doces.
Hummmmmmmm!!!


Livro de mensagens com bailarina feita com furadores,
Linda, né?


60 Pirulitos decorados.


Tudo feito com muito carinho.

Encomendas de lembrancinhas personalizadas:

Obrigada pela visita !!!

Um comentário:

  1. Ei Lu, que coisa linda amiga, vc arrazando no pedaço!!!!
    Amei tudo e ela deve ter ficado muito feliz!
    Também estou atolada de encomendas e ficando maluca....para esse mes eu estou em cima de um tema bem lindinho: Ursinho marinheiro, niver de 1 aninho e depois eu vou colocar no blog!
    Se tiver alguma dica para me dar de tema country vc pode me mandar?
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!