Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi queridas!!!

Que saudades do meu bloguinho... está tão abandonado, rs!!!

Gente, vou contar uma coisinha... estou sem empregada doméstica desde dezembro.

Imagine minha correria... encomendas, casa, filhos, marido, inglês, natação... ainda bem que não tenho cachorro, rs!!!

E para piorar um pouquinho meu filho Lucas adoeceu, inicio de pneumonia, pode!?Estou aqui cuidando dele...

Minha vida está uma loucura, estou super cansada...mas tudo bem... "pior é na guerra", como diz meu tio Beto.

Mas vamos ao que realmente interessa... vim mostrar uns álbuns que andei fazendo para minha cliente Alessandra.




Este é para fotos do casal.


Para seu filho João Victor.


E esse para suas trigêmeas, adorei fazer... ficou mto fofinho.

Olhem só as bonequinhas, lindas, né???

GRANDE bj e até mais!!!

4 comentários:

  1. Amiga, melhoras pra seu filho!
    Ah, um amigo meu diz assim "pior é na guerra que você pede bala e só vem pirulito" kkkkkkkkkkkkk
    Força aí!!!
    Ficaram lindos os álbuns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!! Vamo que vamo, nao para, nao!!! Forca na peruca!!!! eheheheh
    Adorei esses albuns!! Amei o preto e branco, super chique!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo recadinho no meu blog. Já estou te seguindo
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, estimo melhoras para o seu filhotinho, o meu também está doentinho ainda....uma gripe forte!
    E amei os álbuns, lindos!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!