Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Oi gente querida!

Quanto tempo!!! Que saudade!!!


Estive ausente um tempo por um motivo bem bacana, estava MUDANDO de casa, de ateliê... foram quase 2 meses com minhas coisas encaixotadas ( imagina meus papéis, fitas, meus FURADORES, flores... achei que ia enlouquecer, rs!!!).

 E depois tive que arrumar tudo...afff que preguiça!!!


As coisas por aqui ainda não estão organizadas... mas já voltei a rotina e com mto trabalho.

Tenho um montão de coisas para mostrar, mas vai ser devagar, pois estou sem internet em casa,  tenham um pouquinho de paciência comigo.

Então , mil desculpas: pela ausência e pelos e-mails não respondidos.

Agora , segue alguns trabalhos que andei fazendo.

Livros de mensagens para Chá de bebê, 15 anos e casamento.





Encomendas de produtos personalizados:



Obrigada pela visita !!!
GRANDE bj!!!

3 comentários:

  1. Lu, que bom que conseguiu postar alguma coisa, já estava com saudade de suas artes!!!!
    Lindos trabalhos como sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Obrigada pelo carinho no post das Scrapeteiras!
    Que bom que você voltou :)

    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda aqui no seu blog! Adorei!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!