Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kit para o Caetano

Olá pessoas!!!

Tudo bem?

Primeiro post oficial do ano de 2012...demorou, né???

Bom, vejam o kit de maternidade que fiz para o Caetano, filho de uma grande amiga que mora na Argentina.

Quadrinho e livrinho para mensagens.





Recadinho que recebi da mamãe do Caetano:

"Lu acabei de receber o livrinho, estou toda emocionada, o manu ficou babando! Ele também é artesão e ficou muito impressionado com seu talento, bom gosto, habilidade e sofisticação. Este presente só nos aproxima ainda mais minha sempre e querida amiga, da pequena lista de melhores amigas.Te abraço cheia de gratidão pelo gesto e amor..."

Fofinhos demais!!!

Aguardem que logo, logo tem novas postagens.

GRANDE bj!!!

5 comentários:

  1. Lindonaaaaaaa....

    que perfeição.

    #amo.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esses bichinhos fofos que vc faz! Tudo tão lindo e caprichado.
    Bjs e fique com Deus. =D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a felizarda, a amiga cheia de sorte, futura mamãe de Caetano que recebeu este belo presente (o livrinho) de uma grande, querida e antiga amiga, Luciene, sempre talentosa (desde nossa época de professorinhas nos jardins até os dias de hoje) que junto com minha irmã (Sarah) que teve a feliz idéia de buscar no talento dessa amiga um lindo presente (o quadrinho) para seu novo e quase chegado sobrinho (faltam alguns dias somente)enchendo esse momento do nascimento de beleza e da alegria desses bichinhos.Amei! Talento, bom gosto, sensibilidade e sofisticação fazem parte do trabalho lindo sim e "de mãos de fada" que a Lu faz. Parabéns!!! Eu grata sempre....beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, ficou um mimo, super fofo como todos os trabalhos que vc faz!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou fã dessa mulher, amiga e artista incrível! Ainda quero encomendar várias coisas com você, querida!!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!