Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encadernação


Hello girls!!!
Mais uma encadernação saindo... oba!!!
Vou contar uma novidade para vocês.... estou fazendo aula de Portfólio e livros experimentais e a cada dia  estou mais apaixonada por ENCADERNAÇÃO.
Estou aprendendo: técnicas, modelos e formatos diferentes, que logo, logo venho mostrar aqui.
O post de hoje é para mostrar um bloquinho lindo que fiz utilizando a técnica de costura japonesa e encadernado com fio encerado. 
Ficou lindo, né?!?!?
Estou IN LOVE!!!

 Encomendas de produtos personalizados:


Obrigada pela visita !!!
GRANDE bj!!!

10 comentários:

  1. Oi Lu

    Achei lindo essa encadernação!
    Adorei seu trabalho!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...obrigada pelo carinho!
      Grande bj!!!

      Excluir
  2. Noooossa Lu, ficou linda sua produção, também amo encadernação. Que encanto a capa decorada.
    Bjinhos
    Maria teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou apaixonada...
      Obri gada!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Sandra!!!
      Adorei sua visita!!!
      GRANDE bj!

      Excluir
  4. Você é muito criativa, amo seu trabalho

    Lindo, lindo, lindo!!!!
    Parabéns!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada pelo carinho!
      GRANDE bj!

      Excluir
  5. Aii minhanossa Lu! Eu ameiiii a decoração da capa! Coisa maiiiiis linda a cerquinha gente!! Adoreiiii!! Bjos

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!