Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Kit para Laura

Mais um trabalho FOFO que terminei de fazer.

Juro que fiquei com ciúmes...mas, já entreguei e a mamãe da LAURA ficou muito satisfeita.

Olha o recadinho que ela me enviou:

"Oi, Lú.. Me desculpe, só agora consegui entrar no face... Eu recebi sim...  

 Nossa!!! Que perfeição... To apaixonada...  Obrigada... Tá um sonho... Bjo"

Estou IN LOVE  com as minhas bonequinhas!!!

Quadro porta maternidade e livrinho de mensagens.






Encomendas de produtos personalizados:

Obrigada pela visita !!!

GRANDE bj!!!

Um comentário:

  1. Oi Lu!!!

    Parabéns pelo kit maravilhoso que fizeste para Laura!!!

    Beijos

    OBS.: Lu no meu blog em DICAS tem como excluir essas letrinhas nos comentários, espero estar te ajudando.

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe um recadinho...
Vou amar ler seu recadinho!!!
Volte sempre!!